Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) apreenderam dois quilos de crack e 50 gramas de cocaína, em operação realizada na noite de segunda-feira (16). Quatro pessoas foram presas e autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
As prisões de Viviana Lavado (43), Rodrigo Oliveira Gomes (21), Suelem Cristina (18) e Naor Gonçalves de Freitas (35) são resultantes de dois meses de investigações sobre uma quadrilha de traficantes que agia na região, disse o delegado do Denarc de Maringá, Adão Wagner.
Viviana foi abordada quando chegava à Arapongas com um mototáxi. Ela transportava parte da droga e entregava a Naor. Ele foi preso em sua casa, no centro da cidade, e também foi apreendido um veículo Fiesta, usado para transporte e distribuição de drogas.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
No mesmo local, os policiais prenderam Suelen e Rodrigo. Com eles estava cocaína embaladas para venda, uma balança de precisão, celulares, e R$ 595. De acordo com as investigações, o casal era encarregado de armazenar e vender toda droga que Naor recebia do Paraguai.
As investigações continuam com objetivo de levantar outras pessoas envolvidas, e localizar o fornecedor das drogas (com AEN).