Policiais rodoviários da 2ª Companhia, prenderam, no início da madrugada desta sexta-feira (24), um menor de 17 anos suspeito de ter assassinado Andréa Jesus de Cabral, 21 anos, estudante do primeiro ano do curso de Serviço Social na Universidade Estadual de Londrina (UEL), e Rúbia Graziele da Silva, 19. As jovens foram mortas na noite do dia 16, em uma estrada de terra próxima a UEL.
Os policiais foram informados pelo delegado Joaquim Antonio de Melo, responsável pelas investigações, que o menor suspeito de duplo homicídio estava em um ônibus da Viação Garcia com destino a Campinas (SP).
Policiais do Posto Rodoviário de Cambará abordaram o ônibus e localizarm o menor. Após buscas no interior do ônibus, os policiais encontraram uma arma calibre 32 pertencente ao suspeito em um compartimento de papel higiênico.
Leia mais:
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé
O menor confessou o crime e foi encaminhado para a delegacia de Cambará. Agora há pouco, o menor confessou que outro adolescente também participou do crime. Ele está foragido. O adolescente já está em Londrina, detido na 10ª SDP.
>>Leia mais na Folha de Londrina deste sábado