Policiais Civis do Grupo de Diligências Especiais (GDE), de Foz do Iguaçu, prenderam na manhã desta terça-feira (02) três homens suspeitos de roubar uma residência no município. Com um deles a polícia conseguiu recuperar parte dos objetos roubados.
De acordo com a polícia, na noite deste domingo (31) houve uma invasão em uma residência na rua Francisco Padilha, Vila Yolanda, próximo ao centro de Foz do Iguaçu. Três homens armados ameaçaram as quatro pessoas que estavam em casa, agrediram-nas e levaram vários pertences da família.
Segundo o delegado operacional da 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu, Luís Rogério Ramos Sodré, investigações levaram os policiais até Marcelino Alves, 20 anos. Com ele a polícia recuperou dois celulares, uma impressora multifuncional, um monitor de computador e um notebook. Os objetos roubados foram devolvidos às vítimas.
Leia mais:
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Dando sequência às investigações, com o apoio de denúncias anônimas, além do depoimento de Alves, a polícia encontrou Leandro Lourenço de Ramos, 18 anos, e Acássio Silvestre dos Santos Lourenço, 19, ambos residentes na região de Porto Meira, às margens do Rio Iguaçu. Assim como Alves, Ramos e Lourenço também foram reconhecidos pelas vítimas.
Todos os três envolvidos tiveram recente passagem pela polícia por tráfico de drogas. Os três foram autuados em flagrante por roubo qualificado e permanecem à disposição da Justiça.