Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Em Assaí

Polícia recaptura fugitivo de delegacia da região de Londrina; cinco seguem sendo procurados

Redação Bonde
29 mar 2016 às 08:26

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Polícia Militar (PM) recapturou um dos fugitivos da delegacia de Assaí, região metropolitana de Londrina, na noite desta segunda-feira (28). Na madrugada de ontem, seis homens escaparam por um buraco depois de serrarem as grades.

A equipe policial conseguiu localizar o detentos durante patrulhamento de rotina próximo ao trevo da delegacia. Dois homens suspeitos estavam no local e foi realizada a abordagem. O foragido disse que estava sentindo dores no tornozelo e foi atendido pelo Samu. Depois, foi liberado e voltou para a carceragem.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Outros cinco continuam sendo procurados. Três deles já foram condenados por tráfico de drogas e os demais estavam em regime provisório por latrocínio. Com a recaptura, a delegacia soma, agora, 49 internos.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas