Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Londrina

Polícia recupera pá carregadeira roubada da prefeitura

Redação Bonde
01 mar 2007 às 18:10
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma denúncia anônima levou a polícia a encontrarem a máquina pá carregadeira, da marca Case, que havia sido roubada da Prefeitura de Londrina no dia 9 de fevereiro. A apreensão do equipamento ocorreu nesta quinta-feira (1°), pela manhã, na PR 445, quando era transportada por uma carreta.

Após a denúncia, funcionários da prefitura acionaram a polícia e seguiram até o local indicado.
No momento em que foi interceptada, a carreta estava sendo seguida por uma caminhonete Pajero, que teve o motorista detido, assim como o motorista do caminhão. Após a apreensão, a pá carregadeira foi levada até o 4° Distrito Policial, onde passou por uma revista e identificação por parte dos funcionários da prefeitura.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os envolvidos no roubo serão encaminhados agora à 10ª Subdivisão Policial (10ª SDP), onde serão tomadas as providências legais. Conforme Campos Junior, a prefeitura deverá aguardar a conclusão das investigações e a liberação da máquina, por parte da polícia, para que ela volte a ser utilizada nas ações de conservação e reforma das estradas rurais realizadas pela Secretaria de Agricultura.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apto a deixar Complexo Médico

Após quase 14 meses, acusado de esfaquear influenciadora deve ser transferido para a Casa de Custódia de Londrina

Imagem de destaque
Queda de 50% em Londrina

Paraná tem menor número de homicídios dolosos no 1º semestre em 18 anos

Imagem de destaque
Operação policial

Bingo clandestino funcionava em galpão com placa de aluga-se no centro de Londrina

Imagem de destaque
Soco na boca

Adolescente de 12 anos gasta R$ 2.000 em jogo online e agride a mãe em MG


O roubo - Quando ocorreu o roubo, no dia 9 de fevereiro (sexta-feira), a pá carregadeira estava sendo utilizada no moledamento da estrada do Barro Preto, próxima a Tamarana. Como é praxe no setor rodoviário da prefeitura, ao final do expediente da sexta-feira, por volta das 18h30, os funcionários da Secretaria de Agricultura deixaram a máquina na sede da propriedade rural mais próxima, no caso a fazenda Sant’Ana.

No início da noite, por volta das 19h, cinco homens armados invadiram a sede da propriedade, rendendo o administrador e família, que foram amarrados no local e tiveram os aparelhos telefônicos danificados. Algum tempo depois, os assaltantes saíram da fazenda levando a pá carregadeira da prefeitura e mais 500 litros de óleo diesel que pertenciam à propriedade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade