Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Londrina

Polícia recupera pá carregadeira roubada da prefeitura

Redação Bonde
01 mar 2007 às 18:10
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma denúncia anônima levou a polícia a encontrarem a máquina pá carregadeira, da marca Case, que havia sido roubada da Prefeitura de Londrina no dia 9 de fevereiro. A apreensão do equipamento ocorreu nesta quinta-feira (1°), pela manhã, na PR 445, quando era transportada por uma carreta.

Após a denúncia, funcionários da prefitura acionaram a polícia e seguiram até o local indicado.
No momento em que foi interceptada, a carreta estava sendo seguida por uma caminhonete Pajero, que teve o motorista detido, assim como o motorista do caminhão. Após a apreensão, a pá carregadeira foi levada até o 4° Distrito Policial, onde passou por uma revista e identificação por parte dos funcionários da prefeitura.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os envolvidos no roubo serão encaminhados agora à 10ª Subdivisão Policial (10ª SDP), onde serão tomadas as providências legais. Conforme Campos Junior, a prefeitura deverá aguardar a conclusão das investigações e a liberação da máquina, por parte da polícia, para que ela volte a ser utilizada nas ações de conservação e reforma das estradas rurais realizadas pela Secretaria de Agricultura.

Leia mais:

Imagem de destaque
Carro foi apreendido

Motorista embriagada que levava criança com deficiência é presa por injúria racial em Apucarana

Imagem de destaque
Crack e cocaína

Três homens são presos por traficar drogas em estacionamento de shopping de Maringá

Imagem de destaque
Mandado de prisão em aberto

Homem que ameaçou mulher com arma é preso no Jardim Jatobá

Imagem de destaque
Revenda por quase R$ 6 milhões

Polícia Rodoviária Estadual apreende quase R$ 3 milhões em produtos contrabandeados em Rolândia


O roubo - Quando ocorreu o roubo, no dia 9 de fevereiro (sexta-feira), a pá carregadeira estava sendo utilizada no moledamento da estrada do Barro Preto, próxima a Tamarana. Como é praxe no setor rodoviário da prefeitura, ao final do expediente da sexta-feira, por volta das 18h30, os funcionários da Secretaria de Agricultura deixaram a máquina na sede da propriedade rural mais próxima, no caso a fazenda Sant’Ana.

No início da noite, por volta das 19h, cinco homens armados invadiram a sede da propriedade, rendendo o administrador e família, que foram amarrados no local e tiveram os aparelhos telefônicos danificados. Algum tempo depois, os assaltantes saíram da fazenda levando a pá carregadeira da prefeitura e mais 500 litros de óleo diesel que pertenciam à propriedade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade