Policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE) e do setor Antidrogas da 15.ª Subdivisão Policial, em Cascavel, desarticularam, ontem (25), mais um ponto de tráfico. A venda de drogas ocorria na Rua Maxacalis, bairro Santa Cruz, e foi registrada em imagens pelos policiais, durante as investigações.
Ivan Coelho Portela, 18 anos, foi preso em flagrante com sete pedras de crack e R$ 86 em notas pequenas. Ele seria o responsável pelo ponto. De acordo com o delegado da 15ª SDP, Amadeu Trevisan Araújo, três adolescentes, um de 15 anos e dois de 17, que estavam no local, foram apreendidos com pequenas quantidades de maconha. "Eles ajudavam na venda de drogas e informavam sobre a aproximação de qualquer pessoa estranha", informou. Um usuário de drogas, que também estava no local foi ouvido na delegacia e liberado.
O delegado Amadeu, destaca que as ações de combate ao tráfico na cidade de Cascavel terão continuidade. "Os pequenos traficantes também precisam ser combatidos, e com firmeza, até porque são eles que viciam nossos jovens".
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Os adolescentes foram encaminhados para o Centro de Socioeducação. Portela, que já possui passagens na polícia por tráfico de drogas, furto e porte ilegal de armas, foi autuado em flagrante por tráfico e está preso na 15.ª SDP.