Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Denarc Londrina
Continua depois da publicidade
Operação conjunta

Policiais de Londrina apreendem 200kg de maconha; dois são presos

Redação Bonde
24 mar 2016 às 16:00
Continua depois da publicidade

Equipes da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Londrina e Curitiba apreenderam, na manhã desta quinta-feira (24), mais de 200kg de maconha em um posto de gasolina na PR-170, nas imediações de Guarapuava, no Oeste do Paraná. O entorpecente foi encontrado com Vaílson Gonçalves, de 32 anos, que foi preso em flagrante. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Gonçalves foi detido através de uma denúncia anônima. Os outros integrantes da organização criminosa já foram presos pela polícia. Durante a abordagem, o homem preferiu o silêncio, mas, ao ser indagado sobre a existência da maconha, negou tudo. Além dele, a Denarc também prendeu Modesto Cândido Morel, 46 anos, em um veículo Monza. De acordo com as investigações, ele é considerado o responsável pela escolta da droga. "Este homem alertava Gonçalves sobre possíveis investidas da polícia durante a viagem", disse a delegada Camila Cecconello, responsável pelas investigações em Curitiba.

De acordo com a Denarc, a droga apreendida veio do Mato Grosso do Sul (MS) e seguiria para Palhoça, no interior de Santa Catarina (SC). Os dois presos foram encaminhados para a 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava, onde foram autuados por tráfico.


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade