Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Curitiba

Policiais foram detidos por atirar em flanelinha

Redação - Folha de Londrina
08 ago 2002 às 18:30

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dois policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar foram presos em flagrante na madrugada desta quinta-feira depois de atirarem em um guardador de carros, em Curitiba. O soldado Erich Alessandro e o sargento Volnei Israel estão presos no Batalhão de Polícia de Guarda.

Na Polícia Civil, eles responderão por tentativa de homicídio. A PM abriu inquérito para apurar se houve transgressão disciplinar. Os dois foram acusados de resistir à prisão e de desrespeitar ordem superior do tenente Sidney Schmitz, do 12º Batalhão da PM, que foi quem os prendeu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo informações da Central de Polícia, onde foi aberto inquérito, os policiais, saíam, embriagados, de uma boate, por volta da 5 horas da manhã, quando foram abordados pelo flanelinha, que pediu uma gorjeta por ter cuidado do veículo de um deles. Os PMs, que estavam à paisana, teriam se negado a dar o dinheiro, provocando a discussão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM

Imagem de destaque
Deu trabalho

Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas

Imagem de destaque
Foi detido por populares

Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina


Os policiais alegaram terem dado tiro de advertência, para cima, para desfazer o tumulto, mas o disparo acabou atingindo de raspão a cabeça do guardador.

O comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, coronel José Paulo Bettes, disse que o inquérito deve ser concluído em 10 ou 15 dias. Até esta quinta-feira, ele não tinha a informação de qual dos policiais teria atirado e se armas que portavam eram deles mesmo ou da PM. Policiais que não estão em serviço, segundo o coronel, não podem usar armas da corporação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo