Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Acusados de chacinas

Policiais suspeitos de onze assassinatos são detidos em Curitiba

Redação Bonde
20 dez 2014 às 13:03

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Três policiais militares foram presos na madrugada deste sábado (20) em Curitiba. Eles são suspeitos de participar de pelo menos onze assassinatos. Os acusados teriam executado duas chacinas na capital.

Outros dois policias, entre eles um sargento, estão com a prisão decretada e são considerados foragidos. Os PMs são do 13.º Batalhão. As informações são da rádio Banda B.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os pedidos de prisão foram feitos pelos delegados Cristiano Quintas, Fabio Amaro e Danilo Zarlenga. A operação teve o acompanhamento da Corregedoria da Polícia Civil e envolveu 70 policiais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM

Imagem de destaque
Deu trabalho

Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas

Imagem de destaque
Foi detido por populares

Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina

Imagem de destaque
Colisão lateral

Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia


Os três presos são os soldados Patrik Alves Pereira, Eliosir José da Silva e Michel Alves Diel. Estão foragidos o soldado Alisson dos Santos Cszulik e o sargento Silvestre de Oliveira Lopes.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), as prisões têm relação a quatro crimes registrados neste ano: uma chacina no bairro Sítio cercado, no dia 30 de junho, em que cinco pessoas foram mortas (quatro homens e uma mulher); a morte de Anderson Marques Colaço, de 34 anos, no dia 28 de janeiro, no bairro Pinheirinho; a chacina do Xaxim, no dia 31 de maio, com quatro mortes; e a morte de Tiago Rocha, de 25 anos, no dia 12 de junho, no bairro Boqueirão. Neste último caso, os PMs teriam simulado um tiroteio para esconder a execução da vítima. (com informações da rádio Banda B)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo