Um policial aposentado morreu no final da manhã desta segunda-feira (10), na rua Arcindo Sardo, esquina com a rua Cintia Kiyomi Tackahashi, no Jardim das Américas, zona norte de Londrina.
A informação inicial era de que havia ocorrido uma tentativa de assalto ao supermercado, mas a polícia também trabalha com a possibilidade de vingança.
Segundo a Polícia Militar (PM), o soldado Airton Gonçalves, 59 anos, trabalhava como segurança no estabelecimento comercial. Ele foi baleado na cabeça.
Leia mais:
Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana
Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas
Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina
Adolescente de 15 anos é morto a tiros após suposto assalto em Londrina
Viaturas do Siate e Samu foram até o local, mas a vítima já estava em óbito no momento do atendimento.
Os criminosos fugiram em um Ford Ka branco, que foi localizado na região do Conjunto Vista Bela, zona norte. Dentro do veículo, foi encontrada a arma utilizada pelo segurança. Equipes da Polícia Militar (PM) estão em diligências na busca pelos suspeitos.
O Instituto de Criminalística (IC) e Polícia Civil (PC) realizam perícia no local do crime. O corpo do policial será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O IC confirmou que a vítima também foi atingida por um disparo no peito.
Policiais com apoio do helicóptero do Graer procuram os suspeito em uma mata fechada localizada entre os conjuntos Vista Bela e Santo André.