O sargento André Pradal da Silva, 45 anos, do 5º Batalhão da Polícia Militar de Londrina, foi baleado na madrugada de hoje (19), por volta de 2h40, em um posto de combustível, localizado na Avenida Brasília (BR-369), nas proximidades do Detran, Vila Yara.
De acordo com o Siate, que atendeu o policial, encaminhando-o à Santa Casa, ele foi atingido no calcanhar. O sargento relatou aos policiais militares que ia abastecer seu veículo, acompanhado da esposa.
Ela desceu do veículo para possivelmente comprar algo na loja de conveniência e, neste momento, foi rendida por um homem que fazia parte de um grupo de quatro pessoas, que estava em uma Kombi branca estacionada no pátio do posto.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Vendo a esposa sob a mira de uma arma, o sargento, que estava de folga e à paisana, reagiu e disparou contra o grupo. Um dos ladrões, André Alves Gonçalves, foi baleado. O grupo reagiu, atingindo o policial militar.
Neste momento o grupo decidiu fugir, colocando o companheiro baleado na Kombi. O ferido foi levado por eles ao Hospital da Zona Norte, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido ao Hospital Universitário.
A assessoria de imprensa da unidade disse que André Gonçalves aguarda cirurgia para fixação da mandíbula. Seu quadro de saúde é estável e ele não corre risco de morte.
Confira reportagem do programa Tempo Quente, da TV Tarobá: