A cidade de Farol, a 25 quilômetros de Campo Mourão, registrou hoje (15) o seu segundo homicídio no ano. O soldado José de Souza Maria, 35 anos, do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), foi morto nesta tarde no momento em que abordava um motoqueiro na periferia do município, que tem apenas 4 mil habitantes.
O jornal O Diário de Maringá apurou com a polícia, que o policial estava sozinho no momento da abordagem e teria sido alvejado com um tiro nas costas quando caminhava em direção à viatura.
O autor do disparo fugiu em alta velocidade, mas teve de abandonar a moto na saída da cidade. A área foi cercada por cerca de 30 policiais militares e até o início da noite ele não havia sido localizado. Foi o segundo homicídio registrado este ano na cidade
Leia mais:
Suspeito de tentativa de assalto a Malafaia disse ser integrante do Comando Vermelho, afirma polícia
Homem que estuprou e matou enteada é condenado a 66 anos de prisão no Paraná
PF faz busca e apreensão contra chapa eleita no PR que comprou votos no Pix
Traficante é preso após policiais encontrarem 22 quilos de maconha em mala de viagem em Bandeirantes
Em Sarandi
O Diário de Maringá também informou que um desentendimento por motivo desconhecido levou um adolescente de 16 anos de idade a disparar cinco tiros contra o jovem Diogo Silva Oliveira, 18 anos. O crime aconteceu por volta das 9h30 desta quarta-feira no cruzamento da Avenida Morangueira com a Rua das Constelações, no Jardim Universal.
Atingido no tórax e braços, Diogo – que não tem antecedente criminal - foi socorrido pelo Siate e internado, em estado grave, no Hospital Metropolitano. De acordo com o superintendente da Polícia Civil, investigador Carlos de Oliveira, a autor dos disparos, que já foi identificado, estaria envolvido com tráfico de entorpecentes.