Um homem identificado como Fabiano Aparecido dos Santos, 26 anos, morreu com um tiro no peito após tentar roubar o posto de combustíveis Piloto, localizado na PR-090, em Bela Vista do Paraíso, distante 40 quilômetros de Londrina. O fato ocorreu por volta de 21 horas desta sexta-feira (18).
Segundo soldado César, da Polícia Militar de Bela Vista, dois homens armados e encapuzados, sendo um deles Fabiano, entraram no estabelecimento e deram voz de assalto. Eles também teriam disparado contra o atendente, mas não o acertaram.
Um policial militar que coincidentemente estava no posto, à paisana, no momento do roubo, ouviu os tiros e deu voz de prisão aos ladrões. "Eles tentaram disparar contra o policial, que foi mais rápido e efetuou dois disparos. Um atingiu o rapaz que morreu e o outro, que era para o outro elemento, não atingiu ninguém", disse o soldado César.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
O outro assaltante fugiu. Os dois estariam a pé. A suspeita é que Fabiano tenha assaltado o posto outras cinco vezes. A dupla morava em Bela Vista.