Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
"Londrina Segura"

Polícias revistam 1.292 pessoas em 1º dia de operação

Redação- Bonde
08 jun 2006 às 13:49
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar divulgou nesta quinta-feira (08) o balanço do primeiro dia da operação "Londrina Segura", iniciada pela PM em conjunto com as polícias Civil, Rodoviária e Ambiental. A operação começou pelos bairros da Zona Sul da cidade. Ações simultâneas também ocorreram em Foz do Iguaçu e Cascavel.

Neste primeiro dia foram revistadas 1.292 pessoas. Entre os revistados, apenas um rapaz de 19 anos foi preso por porte ilegal de arma. Outros quatro adolescentes foram apreendidos suspeitos de participação em roubos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mais de 300 veículos foram fiscalizados, e três carros roubados foram recuperados. O objetivo da ação é ''diminuir focos de risco'', cumprir mandados de busca e apreensão, combater o crime organizado, retirar armas de circulação para reduzir as possibilidades de crimes contra a vida, roubos e sequestros.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fiscalização

Operação Lei Seca em Londrina aplica 26 autos de infração e recolhe 7 veículos

Imagem de destaque
Cão Airon achou

Homem é preso com 21,650 kg de maconha em ônibus em Rolândia

Imagem de destaque
Estilo 'jogo do tigrinho'

Mulher envolvida na exploração de jogos de azar online é presa em Arapongas

Imagem de destaque
Arma tinha registro

Ladrão invade loja de celular para roubar e dono reage com 5 tiros no Paraná


As incursões pelas demais regiões serão realizadas até o dia 13. Além do efetivo local das duas policiais, outros 15 policiais civis e mais 48 policiais militares de outros municípios vão integrar as frentes de segurança que irão percorrer todas as regiões da cidade.


Na primeira Operação, realizada em junho e julho do ano passado, 76.910 pessoas foram abordadas e 30 mil veículos fiscalizados. Outras 540 pessoas presas, das quais 40 por ligação com o tráfico de drogas.

>>Leia mais na Folha de Londrina desta sexta-feira


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade