Armado com uma faca, aparentemente drogado e alcoolizado, Wendel Ferreira Saturnino, de 19 anos, foi detido por policiais militares do 12º Batalhão, por volta das 22 horas, após esfaquear a ex-namorada, de 25 anos, no momento em que a vítima deixava o local de trabalho, a loja do hipermercado Carrefour localizada na altura do nº 3.906 da Avenida Santo Amaro, no Brooklin, zona sul de São Paulo.
Segundo os policiais, o rapaz, que chegou a trabalhar no mesmo local e foi dispensado por aparecer bêbado no trabalho e sob efeito de drogas, havia terminado o romance com a jovem após ver algumas mensagens no celular dela.
Minutos antes de sair do hipermercado, ela recebeu um telefonema do acusado, que a esperava do lado de fora. Com medo, a vítima combinou então de sair na companhia de uma colega.
Leia mais:
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 quilos de cocaína na região de Londrina
Polícia Rodoviária Estadual apreende maconha em carro após perseguição em Sertaneja
Anuário de Segurança indica os dias e os horários preferidos pelos golpistas no Paraná
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Ao ver a ex-namorada entrando no carro da amiga, já em frente ao hipermercado, Wendel correu até o veículo e atacou a jovem, que foi ferida na cabeça e nas costas, sendo socorrida por testemunhas e levada para o Hospital Santa Paula.
Acionados, os policiais detiveram Wendel ainda no local do crime. A vítima continua internada e, apesar da gravidade dos ferimentos, não corre risco de morte. O caso foi registrado no 96º Distrito Policial, do Brooklin.