Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fora das ruas

Porção de maconha leva a prisão de estuprador

Redação Bonde
13 jul 2009 às 08:52

Compartilhar notícia

José Roberto Brbosa é acusado de ter violentado nove mulheres. Ele nega os crimes mas já foi reconhecido por duas mulheres -
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem acusado de ter estuprado nove mulheres em Curitiba foi detido neste fim de semana por policiais militares do 13º BPM.

Segundo a polícia, José Roberto Barbosa, de 36 anos, abordava as vítimas próximo ao Shopping Palladium, no bairro Portão e as levava para local afastado para praticar o crime. Ele já foi reconhecido por duas mulheres. Entre as vítimas, quatro tem entre 14 e 17 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A princípio, ele foi detido por estar com uma porção de maconha mas na delegacia acabou sendo reconhecido com a ajuda de um retrato falado elaborado a partir de informações dadas por uma estudante que foi violentada por um homem no dia 30 de junho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Polícia investiga o caso

Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva

Imagem de destaque
Condutor foi preso

Polícia Rodoviária Federal apreende em Maringá 117 iPhones contrabandeados

Imagem de destaque
Condutor foi para a delegacia

Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de duas toneladas de maconha em Rolândia

Imagem de destaque
16 mandados de prisão

Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná


Barbosa agia sempre da mesma forma: abraçava, ameaçava com uma faca e obrigava as vítimas a acompanhá-lo para um local ermo, onde praticava o abuso sexual.


De acordo com o Bem Paraná, o acusado permanecerá preso no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria). No Instituto Médico-Legal (IML), Barbosa passou por exame de DNA e datiloscópico a fim de confrontar com material colhido das vítimas e confirmar sua identidade.

O acusado nega ter cometido os crimes. Sua foto foi divulgada pela PM para ajudar na identificação de outras vítimas. Em caso de reconhecimento, a polícia pede que entre em contato pelo telefone 3304-4747.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo