Leonardo Daniel da Silva, de 22 anos, é preso pela sétima vez, após dirigir carro roubado de coronel do Exército, na noite de quarta-feira (16), em Curitiba.
O rapaz tem uma ficha criminal extensa com seis passagens pela polícia, sendo elas de homicídio a receptação. Esta foi a sétima passagem registrada pela Polícia Civil.
Desta vez, Silva foi detido por receptação e adulteração de sinal de veículo. Se condenado, poderá pegar até 10 anos de prisão. O jovem foi preso no bairro Xaxim quando dirigia um Fox de cor prata.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
O carro foi roubado no dia 1º de março deste ano, no bairro Ahú, quando dois homens armados renderam um coronel do Exército e levaram o veículo.
Na ocasião, o coronel foi agredido com socos e seu filho foi arrastado junto com o carro, sofrendo diversas lesões. O roubo está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.
Foram encontradas com o jovem, outras cinco chaves de outros carros, no enquanto, não explicou aos policiais a origem das chaves. Segundo a Polícia Civil, o jovem é bastante violento.
Em 2013, Silva foi preso em flagrante pelo crime de receptação e porte ilegal de drogas. Em 2014, foi detido por homicídio em Curitiba e por receptação e furto, em Ponta Grossa (Campos Gerais). Além desses, também foi preso por receptação em Campo Largo (Região Metropolitana de Curitiba).