Quatro homens assaltaram na manhã da última sexta-feira (13) a casa do prefeito de Almirante Tamandaré, Aldnei Siqueira (PSD). Eles estavam fortemente armados e enquanto dois bandidos invadiram a residência, outros dois ficaram do lado de fora da casa. De acordo com informações da Banda B, a esposa e funcionários da casa foram rendidos. O filho do casal que chegou durante o assalto com o neto do prefeito também foram rendidos, ele levou coronhadas na cabeça e ficou ferido. A criança e as outras vítimas não tiveram ferimentos.
Durante a ação os bandidos afirmaram que receberiam R$100 mil para matar o prefeito e a esposa e disseram já ter encomendado o caixão para o casal. Eles levaram R$10 mil, que, de acordo com o delegado que acompanha o caso, seriam usados pela primeira dama para pagar funcionários de uma autoescola da família. Os bandidos estavam com um rádio comunicador da polícia e fugiram assim que um vizinho percebeu a ação a informou os policiais.
A polícia civil investiga o caso e analisa imagens das câmeras de segurança da rua na tentativa de identificar os criminosos, ao delegado o prefeito afirmou que está recebendo ameaças de morte. (Com informações da Banda B)