Édina dos Santos, 36 anos, foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (11) acusada de tráfico de drogas. Em sua residência, na Rua Cayena, Jardim Guanabara, bairro de classe média-alta na zona sul de Londrina, policias militares do serviço reservado (P2) encontraram balança de precisão, tesoura e material que seria utilizado para embalar droga, porções de crack e cocaína .
O sargento Felício disse que foi até o local motivado por mais uma denúncia anônima feita contra a mulher. Já no portão da casa, ele e seu parceiro encontraram uma motocicleta com problemas de documentação.
Bateram palmas e Édina os atendeu, permitindo que entrassem na residência. "Logo vimos que drogas, balança de precisão e material para embalar drogas", relatou o sargento. "Então fizemos um busca e encontramos quatro munições de calibre 380".
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Segundo o sargento Felício, a mãe acusou seu filho, de 16 anos, de ser o responsável por todos os objetos ilícitos encontrados na casa. No entanto, ao ser apreendido, o rapaz negou. "Ele disse que era a mãe quem traficava e inclusive revelou onde estava escondido um tablete de 464 gramas de maconha. Ele disse que foi a mãe quem o mandou esconder".
Também estavam na casa dois maiores – Diego Bandeiras e Danilo Miranda, ambos de 19 anos – que foram presos em presos