Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Revoltada

Presa mulher que matou homem e cortou-lhe o pênis

Agência Estadual de Notícias
14 jun 2010 às 22:14

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais da Delegacia de Homicídios prenderam, no fim de semana, a mulher suspeita de matar um homem e decepar o pênis da vítima, na quarta-feira (9) da semana passada, no Guabirotuba, em Curitiba. Segundo a polícia, Vanessa Rodrigues de Souza, 29 anos, matou a facadas um homem identificado apenas como Jorge e enrolou o corpo em um tapete.

De acordo com a delegada-chefe da DH, Vanessa Alice, o corpo da vítima foi encontrado na quarta-feira, por um homem contratado para fazer a mudança do ex-marido da acusada. "No local do crime, o delegado Eduardo Kruger Costa iniciou as investigações. Depois de colhidos elementos suficientes, pediu pela prisão da autora do delito", explicou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Vanessa Rodrigues de Souza morava na casa onde ocorreu o crime. Ela foi presa na madrugada de sábado (12), em uma pensão ao lado do terminal da Vila Hauer. Na delegacia, ela contou que conheceu a vítima na Vila Iguape, também no Guabirotuba, quando comprava drogas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Parceria entre 26 estados

PCPR prende 134 pessoas em operação nacional contra a exploração e abuso infantil

Imagem de destaque
Maior apreensão do ano

PCPR e PMPR localizam 681 quilos de cocaína em Piraquara

Imagem de destaque
Empresário foi morto

Celulares de delator do PCC foram resetados após apreensão pela polícia em 2022

Imagem de destaque
Preso em Diamante do Sul

Homem condenado por matar a esposa é preso 24 anos após o crime no Paraná


"Segundo a detida, o homem se identificou como Jorge e foi até a casa dela para os dois usarem drogas. Vanessa afirmou que após se drogarem, Jorge teria falado que tinha fantasias sexuais com crianças, o que a deixou transtornada", afirmou o delegado Costa.

Vanessa teria fugido com o carro da vítima, ainda não localizado pela polícia. A acusada tinha antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e estava em liberdade provisória. Ela foi indiciada por homicídio qualificado e será encaminhada ao Centro de Triagem I.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo