Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em Cascavel

Presa mulher suspeita de assaltar funcionária de hospital

Agência Estadual de Notícias
26 mar 2010 às 22:58
Continua depois da publicidade

Policiais civis do Grupo de Diligências Especiais da 15ª Subdivisão Policial (SDP) em Cascavel, no oeste do Estado, prenderam na tarde de quinta-feira (26) uma mulher suspeita de assaltar uma farmácia e assaltar uma funcionária do Hospital do Câncer de Cascavel. De acordo com o delegado-chefe da SDP, Amadeu Trevisan Araújo, o caso ganhou bastante repercussão depois que as imagens das câmeras de segurança da farmácia foram divulgadas pela imprensa.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Grazieli Cano, 20 anos, foi presa depois que a polícia conseguiu um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de Cascavel. "O crime aconteceu no dia 15 de março e ela entrou em uma farmácia com uma arma e rendeu funcionários. Conseguiu levar dinheiro e alguns produtos do estabelecimento", contou o delegado.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo o delegado Amadeu Trevisan, no dia 17 de março ela rendeu uma funcionária do Hospital do Câncer de Cascavel e exigiu que a levasse até o cofre do hospital. "Com a funcionária negando que havia um cofre no hospital, Grazieli Cano levou dinheiro e cheques retirados de um malote. Além disso, o marido e o filho dela, de oito anos, foram levados como reféns até a entrega do dinheiro", afirmou.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade