Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Bancos, lotéricas, postos...

Preso acusado de 11 assaltos em Curitiba e região

AEN
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Investigações de policiais da Delegacia de Furtos e Roubos levaram à prisão uma pessoa acusada de realizar pelo menos 11 assaltos em bancos, farmácias, lotéricas e postos de gasolina de Curitiba a região. A prisão de Walasse Ezequiel Gomes, 23 anos, ocorreu na semana passada quando ele foi detido em flagrante enquanto realizava um assalto em uma lotérica de Almirante Tamandaré. Na ocasião, ele se identificou com o nome de Luiz Carlos Ferreira.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

De acordo com o delegado Luiz Carlos Oliveira, da Delegacia de Furtos e Roubos, Gomes forneceu uma identidade falsa quando foi detido. "Como estamos investigando diversos assaltos, constatamos que o nome Walasse Ezequiel Gomes estava presente em vários deles e apuramos que na verdade o nome do homem preso na semana passada era Walasse e não Luiz como se identificou", explicou o delegado.

Continua depois da publicidade


Ainda segundo Oliveira, Gomes possui quatro mandados de prisão em aberto por assalto. "Em depoimento, o detido confessou ter participado de pelo menos 11 assaltos. Algumas vítimas, como funcionários e vigilantes dos estabelecimentos assaltados, reconheceram o suspeito", afirma Oliveira.

Gomes irá responder por falsidade ideológica e por assalto. Se for condenado, ele deve ficar detido por 4 a 10 anos por cada assalto em que este envolvido, além de ter que responder pelos mandados de prisão em aberto. "As investigações irão continuar para identificar outros envolvidos nos assaltos que tiveram a participação de Gomes", finalizou o delegado.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade