Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Revolta

Preso acusado de matar adolescente em Itaperuçu

Redação - Bonde
06 dez 2006 às 12:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A polícia prendeu, na tarde desta terça-feira (05), um rapaz de 19 anos, que é acusado de matar a adolescente Tayla Michele de Faria, de 15 anos, em Itaperuçu, região metropolitana de Curitiba. A apresentação do acusado será às 15 horas desta quarta-feira (06), no 1º Distrito de Curitiba.

Revoltados com a insegurança do local, um grupo de moradores cometeu atos de vandalismo na última sexta-feira (01). Eles depredaram a Câmara de Vereadores, a delegacia, o módulo da Polícia Militar, uma agência bancária e a prefeitura.


No final da tarde os moradores voltaram a protestar, mas desta vez em uma caminhada pacífica pela paz.

Cadastre-se em nossa newsletter

A cidade, de cerca de 25 mil habitantes, tem apenas dois policiais em cada turno para fazer o plantão. A Secretaria de Estado da Segurança Pública informou que o policiamento foi reforçado em Itaperuçu.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas