O jovem Cleverson Petrecelli Schimitt, 19 anos, foi preso nesta quinta-feira (3) sob a acusação de ser o assassino do escritor e jornalista Wilson Bueno, crime ocorrido na última segunda-feira (31), na casa da vítima.
Segundo a rádio Banda B, o jovem confessou o crime e está preso na Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba. Os policiais chegaram até o rapaz depois que ele usou o celular roubado da vítima para chamar um taxi.
Segundo a Polícia, o crime teria motivação passional e fútil. Os dois tiveram um caso e o assassino ficou com raiva por um cheque sem fundo. "Nós nos conhecemos numa sauna e ele me contratou para fazer um programa amoroso e demolir uma casa que ficava em um terreno dele", disse. O cheque era de R$ 130.
Leia mais:
Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná
Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas
Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
Crime
O corpo do escritor e jornalista paranaense Wilson Bueno, 61 anos, foi encontrado pela diarista em um quarto na parte superior do sobrado em que o escritor morava, no bairro Tingui, em Curitiba. Segundo a polícia, ele foi morto com várias facadas e tinha sinais de agressão em diversas partes do corpo.