Um empresário de 37 anos foi preso em Guarapuava, na região central do Paraná, após estuprar uma menina de 12 anos em um motel daquela cidade. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) no último sábado (31), e o acusado seguia preso na 14ª Subdivisão Policial (SDP) nesta terça-feira (3).
Conforme as investigações, o empresário teria abordado a vítima na rua, que contou ter sido obrigada a entrar no carro dele enquanto ia para a casa de uma tia. O homem teria levado a menina até o motel, onde consumou o estupro. Ainda segundo a polícia, a vítima conseguiu fugir do estabelecimento e ir embora para sua casa, onde contou do ocorrido para os pais.
Acionada pelos familiares da menina, a polícia confirmou que o empresário esteve no motel por meio de imagens das câmeras de segurança do local, e o encontrou em casa após diligências. Preso por estupro de vulnerável, já que manteve relações sexuais com uma menor de 14 anos, o homem alegou que a relação sexual foi consentida.
Leia mais:
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé
A vítima vai passar por exames no Instituto Médico Legal (IML). O resultado dos testes vai ajudar a embasar o inquérito aberto pela Polícia Civil. (com informações do G1)