A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Equipe de Investigação da Polícia Civil de Porto União, prendeu na manhã de sábado (22), Ademir Lemes, o qual é suspeito de ter praticado vários estupros, além de várias tentativas de estupros nos Municípios de Porto União (SC) e União da Vitória (PR).
A prisão foi realizada em um trabalho conjunto entre a Equipe de Investigação da Polícia Civil de Porto União e o Serviço Reservado da Polícia Militar do Paraná, onde os Policiais conseguiram chegar ao suspeito, que conforme investigação vinha agindo na região desde 2008.
Com base em informações colhidas junto às vítimas a respeito do individuo, os Policiais desconfiaram que o autor de todos os estupros tratava-se de Lemes, tendo em vista que o suspeito tinha sido preso no inicio de 2010, pelo crime de receptação e em sua residência havia uma motocicleta com as mesmas características descritas pelas vítimas.
Leia mais:
Dois são presos por pesca durante a piracema na Região Metropolitana de Londrina
Ação conjunta apreende carreta com vinhos e roupas contrabandeados em Apucarana
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 quilos de cocaína na região de Londrina
Polícia Rodoviária Estadual apreende maconha em carro após perseguição em Sertaneja
Os Policiais resolveram então mostrar uma foto do suspeito para as vítimas e todas fizeram o reconhecimento positivo do suspeito. Após sua prisão, Lemes confessou os estupros.
Lemes teria praticado três estupros e duas tentativas no Paraná, além de um estupro e uma tentativa em Santa Catarina, sendo que as que ocorreram em Santa Catarina foram no ano de 2008.