Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Foragido da justiça

Preso homem condenado por estuprar as enteadas adolescentes

Redação Bonde
24 abr 2015 às 15:01

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um homem condenado a 23 anos e 9 meses por estupro de vulnerável foi preso nesta semana em Foz do Iguaçu. O foragido foi localizado após sua companheira prestar queixa de violência doméstica.

A vítima procurou a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher e ao Turista e relatou ter sido agredida por José Acir Gonçalves do Belem. A prisão aconteceu na última quarta-feira (22).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A Polícia Civil checou o nome do suspeito e descobriu um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Ponta Grossa. José Acir teria cometido o ato contra três enteadas adolescentes em maio de 2014, na cidade de Guamiranga.

Cadastre-se em nossa newsletter

O homem foi encontrado em uma casa no bairro Jardim Dourado. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública Laudemir Neves até definição judicial.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas