Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Abordagem de rotina

Preso homem que portava arma de uso do Exército

AEN
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Policiais civis do 6º Distrito Policial de Curitiba prenderam na tarde de ontem (13) um homem que estava portando uma pistola de uso restrito do Exército Brasileiro. André Luiz Jacinto Padilha, de 28 anos, escondia no interior do veículo Corsa em que estava com mais três homens, a arma de marca Colt calibre 45.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

De acordo com o superintendente do 6º DP, Carlos Alberto do Amaral, uma equipe da delegacia fazia uma abordagem de rotina, na BR-116, sob o viaduto da Victor Ferreira do Amaral, quando foi parado o veículo. "Quatro homens estavam no automóvel em atitude suspeita", explica Amaral.

Continua depois da publicidade


Após a abordagem, foi verificado que três dos ocupantes do carro – dentre eles Padilha - tinham passagem por porte ilegal de arma de fogo. Em seguida, foi realizada uma vistoria mais detalhada no interior do veículo e arma foi encontrada. Segundo a polícia, a arma estava com a numeração danificada.


"Ao serem indagados sobre quem era proprietário da arma, Padilha afirmou que era sua e que ele havia comprado a pistola há mais de dois anos", disse o superintendente.

A arma foi enviada para perícia e o Exército foi comunicado para que possa auxiliar a polícia a descobrir de onde a pistola foi retirada. Padilha foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e está à disposição da Justiça.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade