A polícia federal de Foz do Iguaçu prendeu na manhã desta sexta-feira (09) um homem de 62 anos que tentou matar os policiais quando era preso, no início deste ano.
Altarino Francisco da Silva estava foragido e responde a crimes como tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Devair, filho de Altarino, já foi recapturado por Guardas Municipais de Foz do Iguaçu, enquanto seu pai encontrava-se foragido.
Leia mais:
Dois são presos por pesca durante a piracema na Região Metropolitana de Londrina
Ação conjunta apreende carreta com vinhos e roupas contrabandeados em Apucarana
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 quilos de cocaína na região de Londrina
Polícia Rodoviária Estadual apreende maconha em carro após perseguição em Sertaneja
Silva será encaminhado a cadeia pública de Foz do Iguaçu, onde continuará a cumprir pena por tráfico de entorpecentes e aguardará julgamento pelo crime de tentativa de homicídio.
PF apreende 198 quilos de maconha
Nesta madrugada a PF de Foz do Iguaçu apreendeu um carro tipo Van com placas paraguaias recheado com 198 quilos de maconha.
A apreensão ocorreu na entrada da Ponte Internacional da Amizade. Foram presos o paraguaio Edgar Oviedo Gonzalez, 23, que se fazia acompanhar de Fredis Afonso Garcia Gamarra, 23, residentes em Ciudad del Este.
Presos em flagrante por tráfico internacional de entorpecente, os mesmos ficarão presos e à disposição da Justiça Federal de Foz do Iguaçu, onde caso condenados, poderão cumprir até 15 anos de reclusão.
Fonte: Comunicação Social/PF Foz do Iguaçu