Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Skinheads

Preso neonazista que integrava quadrilha em Curitiba

Redação Bonde
28 out 2005 às 11:20

Compartilhar notícia

Souza foi reconhecido por um rapaz, esfaqueado no centro da cidade - Ribeiro/SESP
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Cope identificou Anderson Marondes de Souza, 21, na quarta-feira e foi procurá-lo em sua residência, mas ele não foi encontrado. Um intimação foi enviada para que ele comparecesse à delegacia. Lá, nesta quinta-feira (27) foi preso preventivamente. Souza foi reconhecido pela vítima da agressão e por testemunhas. O jovem que o reconheceu é negro e homossexual e foi esfaqueado em setembro deste ano, no centro da cidade. O delegado informou que existe mais uma pessoa sendo procurada por ter participado da agressão ao rapaz.

Mais cinco vítimas compareceram ao Cope reconhecendo o grupo como seus agressores, segundo informações da polícia. Estas vítimas estão com depoimento marcado para serem ouvidas. O Cope ouvirá os 11 integrantes do grupo preso na quarta-feira, além de testemunhas e vítimas antes de entregar o inquérito ao Ministério Público.

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com a polícia, há registros de boletins de ocorrência com mais de dez anos com a atuação do grupo. O delegado deve pedir a prisão preventiva de ‘Brasil’ e de sua esposa, Edwiges Francis Barroso. As informações são da Agência Estadual de Notícias.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo