Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Camionete

Preso receptador de carro roubado no norte do Estado

Redação Bonde
29 abr 2010 às 17:34

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais civis de Cornélio Procópio, com o auxílio da polícia civil de Londrina, prenderam um homem que teria comprado uma camionete D-20 roubada. Enoque Alves de Almeida, 47 anos, estava guardando o veículo no barracão de um amigo seu, localizado na cidade de Sertaneja, distante 53 km de Cornélio Procópio. Junto com a camionete, estava uma Fiorino Furgão sem chassi.

De acordo com o delegado de Cornélio Procópio, Luiz Carlos Mânica, a camionete teria sido furtada na manhã de terça-feira (27), na cidade de Londrina. Como o veículo possuía sistema de rastreamento via satélite possibilitou sua localização na cidade de Sertaneja.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O veículo foi recuperado na noite de quarta-feira (28) no barracão de uma residência do município de Sertaneja. "O proprietário da fazenda onde a caminhonete se encontrava relatou que tinha cedido o barracão para Enoque Alves de Almeida, seu amigo há 15 anos, fazer uso. Pelo que foi apurado ele realmente não tinha conhecimento da procedência dos veículos e foi enganado pelo amigo", disse o delegado. No mesmo barracão, também foi apreendida uma Fiorino Furgão sem chassi, também de propriedade de Almeida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sete ficaram feridos

Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
'Grave ameaça às vítimas'

Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas

Imagem de destaque
Esfaqueou 'amante' também

Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina

Imagem de destaque
Ninguém foi preso

Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul


Almeida foi localizado e preso. Ele confirmou a versão do proprietário da fazenda e acrescentou ainda que fazia uso do barracão há mais de oito meses onde guardava veículos sem condições de trânsito. Segundo ele, a camionete teria sido comprada em Londrina, dias antes. "Porém, a suposta compra teria sido feita sem qualquer documentação, garantia e inclusive sem o pagamento. Almeida nos disse que pegou o carro e acertaria o valor do veículo com o dono quando ele levasse os documentos da camionete, que estavam irregulares", explicou Mânica.

O suspeito ainda confessou que a Fiorino com o chassi recortado seria de sua propriedade e que teria vendido o chassi para um homem de São Paulo por 2 mil reais. "O suspeito disse que a Fiorino estava estragada e por isso ficou guardada no barracão. O chassi teria sido vendido para esse homem que ele não soube dizer a identificação", contou o delegado. Almeida já tinha passagem pela polícia por furto de veículos. Ele foi preso e autuado em flagrante pelo crime de receptação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo