Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Flagrante nesta tarde

Preso suspeito de agredir filho de 6 anos até a morte

Agência Estadual de Notícias
21 jan 2010 às 22:46

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (21), um rapaz, suspeito de matar o próprio filho, em Matinhos, no Litoral. Alexsandro Weber, 24 anos, é acusado de ter matado o filho, de 6 anos, com agressões. A criança foi ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas já chegou sem vida ao hospital. Weber foi indiciado por homicídio doloso (com a intenção de matar) e está preso.

O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá. O laudo da necropsia deve sair em 30 dias. "Conversei com o médico legista, que já conseguiu identificar a causa da morte por rompimento de artéria e paralisação do fígado. A princípio, havia suspeita de abuso sexual, mas ela já foi descartada", esclareceu o delegado da Operação Viva o Verão, Roberto Fernandes, que investiga o caso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O delegado contou que os médicos do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes chamaram a polícia, depois que a criança chegou ao hospital cheia de hematomas. Testemunhas contaram à polícia que era frequente presenciar Weber agredindo o filho. Ele é morador de Matinhos e a mãe do garoto morreu há alguns anos. "Weber morava com os pais e mais um irmão. Dentro da residência há mais duas crianças. Vamos pedir que o Conselho Tutelar averigue as condições em que elas estão", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Feminicídio

Homem que matou a ex na frente da filha é condenado a quase 46 anos de prisão em Jacarezinho

Imagem de destaque
Drogas, armas e dinheiro

Operação em Londrina e região prende 12 pessoas ligadas ao tráfico de drogas

Imagem de destaque
Flagrante

Acusados de furtar diversos produtos de farmácias na zona leste de Londrina são detidos

Imagem de destaque
BR-369

Adolescente é detido em Ibiporã dirigindo carro roubado em SP

Segundo o delegado, o pai da criança chamou uma ambulância para o atendimento do filho que, a princípio, teria caído com a nuca no chão. Os bombeiros foram até o local, tentaram fazer a reanimação do garoto, mas ele já estava morto quando chegou ao hospital.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo