A polícia prendeu no início da tarde desta sexta-feira (8) o homem suspeito de ter assassinado o cabo Enilson José Dênis, de 41 anos, da 5º Seção do Estado Maior, em uma tentativa de assalto a um supermercado de São José dos Pinhais (SJP), região metropolitana de Curitiba.
Vagner Rocha de Araújo foi preso após policiais do serviço reservado do 17° Batalhão da Polícia Militar (17° BPM) terem montado campana em frente à casa dele.
Detalhes como a voz de Vagner, o tênis que ele utilizava no dia do crime, além do reconhecimento por parte de testemunhas foram fundamentais para a prisão do suspeito. "A equipe do serviço reservado recebeu informações sobre o local em que o suspeito morava. Fizemos o monitoramento da residência durante dois dias, tiramos fotos que foram levadas a testemunhas que o reconheceram", detalhou ao Portal Banda B, o tenente Lucas Nicola, do 17° BPM.
Leia mais:
Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de 185 quilos de maconha em Sertanópolis
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
A arma usada no crime e a pistola que o suspeito teria roubado do PM ainda não foram identificados. No entanto, a polícia intensificou a busca para recuperar os objetos. (Com informações do Portal Banda B)