Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Membro de facção criminosa

Preso suspeito de ter cometido 16 homicídos no Paraná

Redação Bonde
12 ago 2011 às 18:12

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Foi preso na quarta-feira (10), em Dourados (MS), Paulo Monteiro, 34 anos, suspeito de ter cometido 16 homicídios na região de Curitiba e diversos roubos no interior do Paraná e São Paulo. Paulo era foragido das justiças dos dois estados e foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron). Contra ele havia seis mandados de prisão.


A prisão aconteceu na periferia de Dourados, na frente da casa de Barto Dias da Silva, 35, que também foi detido. Paulo foi encaminhado à delegacia por estar com documentos falsos, e Barto por guardar em casa um revólver calibre 38 sem licença e com a numeração raspada.



Policiais do Defron apuraram que Paulo estava na cidade para fazer levantamentos para um grande roubo. Ele foi transferido para Ourinhos (SP), onde se descobriu sua extensa ficha criminal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Além dos homicídios e dos roubos, ele é acusado de ter mandado incendiar dois ônibus em Curitiba, em maio e junho do ano passado, e também seria membro de uma facção criminosa.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas