Policiais da Delegacia de Alto Maracanã, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, prenderam, na quinta-feira (7), um homem acusado de ser o motoqueiro estuprador. O detido, Valdivino de Andrade, 31, é suspeito de ter cometido mais de dez estupros na região desde julho último.
Segundo o delegado Geraldo João Celezinski, o motoqueiro estuprador aborda as vítimas em ruas ou pontos de ônibus escuros ou desertos, pela manhã ou início da noite. Dizendo estar armado, coloca a vítima na frente, na motocicleta, e leva para algum matagal próximo, onde a estupra.
O homem também rouba celulares e outros pertences das mulheres. "Fizemos diversas investigações e obtivemos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão para quatro endereços de suspeitos, na Vila Zumbi", diz o delegado.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Na casa de Andrade foram localizados uma motocicleta que corresponde à descrição feita pelas vítimas, na cor preta, o capacete e alguns celulares, entre outros objetos. "Chamamos sete vítimas para reconhecimento do suspeito e dos pertences sendo que duas reconheceram o suspeito e três reconheceram a moto, outras reconheceram o capacete e os pertences", diz o delegado.
Andrade deve permanecer preso para ser ouvido e para que outras vítimas possam reconhecê-lo.