Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cinco prisões

Preso último envolvido no latrocínio da praça de pedágio

Agência Estadual de Notícias
13 jan 2010 às 17:42

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais da delegacia de Matelândia (Oeste do Paraná) prenderam na tarde desta terça-feira (12) o mentor do roubo seguido da morte de Alexandro Pacce, ocorrido no dia 7 de dezembro na praça de pedágio de Céu Azul. Israel Alves de Almeida, 39 anos, foi preso após ter a sua prisão preventiva decretada pela Justiça.

Segundo as investigações, Almeida tinha informações de que Alexandro Pacce saíra de Foz do Iguaçu, com destino a Cascavel, em uma caminhonete carregada com produtos eletrônicos comprados no Paraguai avaliados em mais de 100 mil dólares. Após passar pela praça de pedágio de Céu Azul, foi abordado por um Astra preto dirigido por Clodoaldo da Silva Motta, acompanhado de Ítalo Cardoso Carlos, Adriano Pereira Gomes e Willian Nandi Cechinel, que se identificaram como policiais federais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Willian pegou o volante da caminhonete tomando o rumo do município de Vera Cruz. O rapaz e a mãe dele, que o acompanhava, foram obrigados e entrar no Astra com o restante do grupo, que fez o retorno tomando a direção de Foz do Iguaçu. Ao se aproximarem da praça de pedágio, como tiveram que reduzir a velocidade, Olga aproveitou para escapar pulando do veículo. Ao tentar fazer o mesmo, Pacce recebeu um tiro e foi jogado para fora do carro, que fez meia volta e seguiu para Cascavel. O rapaz morreu no local.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM

A delegada Tany do Amarante Razera passava pelo local quando percebeu a ação e tentou socorrer as vítimas. Em seguida a policial pediu o apoio de colegas civis e militares para tentar localizar o carro com os foragidos. O carro foi encontrado a cinco quilômetros batido em uma árvore. No local foi preso Ítalo. Seguindo algumas pistas, os policiais prenderam Adriano nas proximidades da rodoviária de Céu Azul. Willian foi preso no dia seguinte e Clodoaldo, uma semana depois. A caminhonete sem as mercadorias foi encontrada abandonada na cidade de Toledo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo