Um dos participantes do crime que vitimou Raphael Galdino de Godoy, 27 anos, foi preso por policiais militares por volta das 22 horas desta terça-feira (29).
Trata-se de Bruno Henrique dos Santos de Jesus, 19 anos, que segundo o tenente Rangel, confessou o crime imediatamente após ser preso. Além dele, outros quatro homens participaram do latrocínio. "Já temos a identificação deles e e esperamos prendê-los nas próximas horas", disse Rangel.
A prisão ocorreu nas proximidades do local do crime. Moradores relataram aos policiais sobre o veículo abandonado pela quadrilha na Avenida Santos Dumont, um Polo Sedan, e foi possível prender um dos latrocidas.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Com informações sobre os outros quatro participantes do crime, os policiais foram até a residência de um deles, na Rua Isaac Leão, no Jardim Monte Cristo, zona norte. Lá foi encontrada a arma supostamente utilizada no crime: um revólver de calibre 32.
Segundo o capitão Ricardo Eguedis, o principal suspeito de ter atirado é Nivandro Ramos Augusto, 19 anos. "Ele foi preso por tráfico de drogas em 30 de novembro do ano passado e tinha acabado de sair da cadeia, em 23 de março", disse o militar, acrescentando que ele tem três passagens pelo crime de roubo.
Outros dois envolvidos são irmãos de Nivandro e têm menos de 18 anos. O quinto participante do latrocínio também é adolescente. Os nomes dos três já são conhecidos.