Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em Arapongas

Presos acusados de roubar clientes de pesqueiro

Redação Bonde
22 mar 2010 às 12:34
Continua depois da publicidade

Três homens suspeitos de terem roubado um pesqueiro em Cambé foram detidos na madrugada desta segunda-feira (22), em Arapongas. Após uma denúncia anônima, os policiais militares localizaram os suspeitos por volta das 3h no Parque Industrial 3. Na momento da abordagem, eles jogaram as armas e tentaram fugir. As armas dispensadas foram um revólver calibre 32 com seis munições intactas e um revólver calibre 38, com três munições intactas.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Após a detenção por porte ilegal de armas, a polícia verificou que horas antes eles haviam participado com mais três comparsas de um roubo violento a um pesqueiro da cidade de Cambé. Além de levar celulares e cerca de R$ 2,5 mil das vítimas que estavam no local, levaram uma motocicleta e um Fiat Palio.

Continua depois da publicidade


Segundo relato das vítimas à PM, os assaltantes estavam armados e foram violentos. Eles destruíram o local, ameaçaram as vítimas e fugiram em um veiculo VW Santana de cor prata.

Com os detidos em Arapongas, a PM encontrou quatro celulares e R$ 380 em dinheiro. Segundo a polícia, os três presos têm várias passagens por roubo na região e nada disseram sobre os veículos roubados e os demais integrantes da quadrilha.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade