Policiais militares prenderam três integrantes da quadrilha de assaltantes que tentou roubar um cofre na Cacique de Café Solúvel, no Cilo III, zona oeste de Londrina. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (30). Os bandidos renderam vigias e trocaram tiros com policiais militares. O cabo Luiz Carlos Gomes levou um tiro na barriga.
Por meio de denúncia anônima, policiais militares chegaram até Alexandre dos Santos Balieiro, 23 anos. Ele foi detido na própria casa no Conjunto Farid Libos, na zona norte. Com ele foi apreendido uma espingarda calibre 12.
Segundo a polícia, Balieiro teria ajudado os comparsas a invadir uma casa no Jardim Maria Madalena, zona oeste. O local foi usado como esconderijo. Os moradores foram feitos reféns. Logo pela manhã, os ladrões fugiram com o carro da família.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Depois da prisão de Balieiro, os policiais encontraram Tiago Soares de Oliveira, 23 anos, e Fabio Murilo Tavares Pasqualeto, 35 anos. Com eles foram localizados um Volkswagen Gol e uma moto Yamaha XTZ 660. O trio confessou participação no crime.
Os outros integrantes da quadrilha conseguiram fugir. A Polícia Militar tem informações que eles teriam se escondido em uma propriedade rural no município de Tamarana. O caso é investigado.