Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Escaparam por buraco

Presos conseguem fugir de delegacia na região de Londrina

Rafael Machado - Redação Bonde
28 mar 2016 às 15:39
Continua depois da publicidade

A Polícia Civil de Assaí (36km a leste de Londrina) está à procura de seis detentos que fugiram da delegacia da cidade durante a madrugada desta segunda-feira (28). A fuga ocorreu enquanto apenas um investigador estava de plantão no local.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Os detentos foram presos em Assaí e São Sebastião da Amoreira, no Norte Pioneiro. De acordo com a polícia, três dos fugitivos já foram condenados por tráfico de drogas. Os outros estavam em regime provisório por latrocínio.

Continua depois da publicidade


No sábado, um policial civil teve êxito em frustrar a primeira fuga, quando os presos fizeram um buraco na laje. O investigador ouviu o barulho provocado pelas ferramentas e interditou o espaço. Ele ainda mandou soldar os acessos ao pátio.


Um dia depois, o mesmo plantonista voltou ao local e percebeu que os detentos tinham serrado as grades. Eles escaparam pelo buraco e seguem sendo procurados pela Polícia Militar.

Com a fuga, a delegacia de Assaí contabiliza 48 internos, o dobro da capacidade normal. Para evitar situações semelhantes, a Polícia Civil deve usar recursos do fundo rotativo para a compra de uma nova tela, orçada em R$ 6 mil. A instalação deve ser feita nas próximas semanas.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade