Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Crime esclarecido

Presos criminosos que apedrejaram e atropelaram vítima

Agência Estadual de Notícias
22 out 2010 às 21:42

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE), da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel prenderam, nesta sexta-feira (22), Claudinei Correia, de 21 anos, e Rodrigo Figueira Santos, 20, e apreenderam um adolescente. Os três são suspeitos de participação na morte de Santo Capitani, 45 anos, ocorrida no dia 18 de julho último, em Cascavel.

De acordo com a polícia, a princípio o crime aparentava ser um atropelamento. A vítima estava caída em via pública, na esquina da Avenida Brasil com a Rua Xavantes, no Bairro Santa Cruz, aparentando lesões causadas por atropelamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na sequência das investigações, a polícia descobriu que a vítima foi apedrejada e, após, atropelada pelos criminosos. Eles utilizaram o veículo de Capitani, um Volkswagen Parati, de placas AGT-4907 para simular o atropelamento. O veículo foi levado pelo trio após o assassinato.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima conseguiu pedir ajuda

Jovem rouba dinheiro de conveniência de posto de combustíveis e acaba preso em Londrina

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de 185 quilos de maconha em Sertanópolis

Imagem de destaque
Gestação de 38 semanas

Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana

Imagem de destaque
No Centro-Norte

Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana


Dias após o crime, o carro foi encontrado abandonado e em chamas em uma rua do Bairro Santa Cruz, o que levou a polícia até os três acusados. Também foi constatado que os suspeitos atearam fogo ao veículo, com o objetivo de eliminar provas.


"Era dever da polícia solucionar esse caso porque causou grande indignação na população", afirma o delegado Ademair da Cruz Braga Junior, que comandou as investigações.

Correia e Santos foram recolhidos a carceragem da 15ª SDP. O menor de idade apontado por eles como participante estava apreendido em Laranjeiras do Sul por ter cometido outro crime.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo