A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Defraudações, da Direção Estadual de Investigações Criminais (DEIC), em ação conjunta com a Coordenadoria de Investigações Especiais do Ministério Público (CIE), prendeu três integrantes de uma quadrilha de estelionatários, nesta sexta-feira (25), em Florianópolis.
Os presos – José Orlando de Sousa, de 25 anos, natural de Itapipoca/CE, Francisco Marceliano de Melo Alves, de 25 anos, natural de Itapipoca/CE e Valrenir Freitas Alves, de 37 anos, natural de Trairi/CE – utilizavam documentos falsos para abrir contas bancárias em diversas Instituições Financeiras dos estados do Paraná e de Santa Catarina.
Com os suspeitos foram apreendidos diversas carteiras de identidades fraudadas, aparelhos de telefonia celular, declarações de imposto de renda, cartões bancários, propostas de abertura de contas correntes e documentos de veículos.
Leia mais:
Homem denunciado por estupro contra adolescente de Cornélio é preso no Amapá
Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti
Adolescente de 17 anos é encontrado morto a tiros em plantação de Sertanópolis
Dono de veículo ligado à explosão em Brasília foi candidato pelo PL em Rio do Sul
As investigações da Divisão de Defraudações da DEIC continuam com o intuito de identificar, localizar e prender os outros integrantes da quadrilha de estelionatários.