Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mortes de travestis e policial

Presos outros suspeitos de envolvimento em homicídios

Redação Bonde
09 jun 2009 às 13:59
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais da Delegacia de Homicídios prenderam, na noite de segunda-feira (8), Paola Aparecida Miguel, 20 anos, companheira e cúmplice do traficante Hirosshe de Assis Eda, morto em confronto na quinta-feira (4) da semana passada. Na ação policial, no centro de Curitiba, o policial Valter Pimentel foi baleado e não resistiu ao ferimento.

Segundo a Agência Estadual de Notícias, também foram detidos ontem (8) Daniela Lemos de Souza, 27, Vanderval Almeida Correia, 62, e Leonacel Itamar Monteiro, 24. Na sexta feira (5), já havia sido presa Jussara do Rocio Babiz Gonçalves. Todos são suspeitos de participar da quadrilha de Hirosshe. Durante as prisões foram encontradas pequenas porções de crack e cocaína.

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com o delegado-chefe da DH, Hamilton da Paz, Paola está envolvida em assassinatos praticados pela quadrilha "São pelo menos sete homicídios confirmados, dentre eles os de quatro travestis, que contaram com a participação da Paola. Todos esses crimes foram praticados com crueldade. Existem fortes indícios do seu envolvimento em outras mortes."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade