Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/Polícia Civil
Continua depois da publicidade
Com golpes de facão

Presos pai e filho acusados por assassinato de inquilino no Norte Pioneiro

Redação Bonde
28 mar 2016 às 20:45
Continua depois da publicidade

Com golpes de facão, pai e filho acusados de matarem Wagner Carlos Ribeiro e ferirem gravemente Tiago Fernando Ribeiro, na última quarta-feira (23) na zona rural de Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro, foram presos nesta segunda-feira (28).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Gentil Marcelino, de 67 anos, e Ederlei Pinheiro Marcelino, de 36, foram presos pela Polícia Civil de Santo Antônio da Platina, após investigações.


Segundo a Polícia Civil, Tiago declarou em depoimento que as motivações do crime se deram após uma discussão banal sobre o não pagamento de alugueis. Ele afirmou que ele e seu irmão eram inquilinos de Gentil, que retirou os pertences da casa alegando o não pagamento, em Guapirama, também localizada no Norte Pioneiro.


No entanto, pai e filho negam o crime e afirmam que o verdadeiro autor foi o empregado. Na tarde desta segunda, este funcionário se apresentou para assumir a autoria, mas segundo a polícia, ele apresentou várias contradições. Além disso, não foi reconhecido como autor do crime por Tiago.

Gentil e Ederlei já possuem passagens por homicídio e estavam com prisão temporária decretada desde a última sexta-feira (25) pela Justiça. Os dois permanecem na cadeia pública da cidade.


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade