Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Caso elucidado

Presos por latrocínio em Curitiba eram 'amigos' da vítima

Agência Estadual de Notícias
10 jul 2009 às 16:51

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais do 11º Distrito Policial de Curitiba elucidaram nesta semana o latrocínio (morte seguida de roubo) de Paulo Sérgio Kocouski, 26 anos, ocorrido na madrugada do último dia 4 de julho. Roger Monteiro dos Santos, 18 anos, Michel Minella Caetano, 21, Everton de Souza Martins, 19, e João Henrique dos Santos, 19, foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido nesta sexta-feira (10) suspeitos de terem participado do crime. Todos eram conhecidos da vítima e teriam saído com Paulo para um show na noite do latrocínio.

De acordo com o delgado Gerson Machado, no dia 3 de julho Paulo teria saído com os quatro homens e o adolescente em seu veículo marca Gol para irem juntos a um show. "Primeiramente eles foram a uma lanchonete, depois a um show e a noite terminou com um assassinato brutal no bairro Tatuquara sem nenhum motivo aparente. Paulo teria levado um tiro na nuca por uma simples discussão", afirma Machado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Corpo jogado em rio

Leia mais:

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM

Imagem de destaque
Deu trabalho

Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas

Imagem de destaque
Foi detido por populares

Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina

Imagem de destaque
Colisão lateral

Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia


Ainda segundo o delegado, os supostos amigos teriam saído do show na madrugada do dia 4 e foram atrás de uma pessoa primeiramente no bairro CIC e depois no Tatuquara. Uma desavença teria motivado Roger a dar um tiro na nuca de Paulo. Em seguida, ele, Michel, Everton, João Henrique e o adolescente teriam jogado o corpo da vítima no Rio Lambari e coberto o local com galhos de árvore.

Publicidade


"Após o crime, cada um foi para sua casa. O veículo da vítima ficou com Roger e Everton, que retiraram as rodas, pneus e o aparelho de som. Rodas de ferro e pneus usados foram colocados no lugar e, em seguida, o carro foi abandonado no CIC", explica o delegado.


Carro depenado

Publicidade


Na quinta-feira (9), durante as diligências de equipes do 11º DP, as rodas e os pneus do carro de Paulo foram apreendidas em uma residência no bairro Capão Raso. Os objetos estavam em poder de Roger, Michel e Everton, que foram presos e autuados por receptação dolosa.


Nesta sexta (10), João Henrique, o adolescente e Adalberto Veiga Martins, 41 anos, que teria comprado o som do carro da vítima também foram apreendidos. Com João Henrique foi encontrada uma chave de roda roubada do carro da vítima.

Publicidade


Segundo o delegado Machado, a arma do crime também já foi apreendida na casa de Rodrigo Alves de Lima. Ele não estava em sua residência na hora da apreensão e foi intimado a comparecer na delegacia na próxima semana para explicar o que fazia com ela.


Latrocínio e corrupção de menores

Além de responderem pelo crime de receptação, Roger, Everton, Michel e João Henrique irão ser autuados por latrocínio e corrupção de menores. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente, onde também será responsabilizado pela co-autoria do crime.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo