Foi preso nesta sexta-feira (23) um dos acusados - Renato Hugo do Nascimento, 18 anos - de ter estuprado uma menina de 13 anos em meados de março deste ano em Londrina.
Um adolescente de 17 anos também foi apreendido. A detenção de dois dos quatro supostos autores do crime ocorreu com mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pela Justiça após representação da Polícia Civil, que investiga o caso.
Outros dois adolescentes estão sendo procurados pela Polícia. O adulto está recolhido na Penitenciária Estadual de Londrina (PEL).
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
A adolescente teria sido estuprada após um dos rapazes romper uma pulseira que ela usava – a "pulseirinha do sexo", cuja comercialização e uso por adolescentes foram proibidos em Londrina e em diversas cidades do Brasil.
A adolescente foi abordada no Terminal Urbano de Londrina pelos quatro rapazes. Eles a teriam levado para a casa de Renato, onde todos teriam mantido relações sexuais com a garota.
De acordo com informações da polícia, laudos do Instituto Médico Legal (IML) onde a menina passou por exame de corpo de delito, revelaram que, além da violência sexual, a adolescente teria sofrido também violência física.