Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Crime passional

Presos suspeitos de sequestrar e violentar pintor no Paraná

Redação Bonde com Polícia Civil
27 nov 2015 às 14:42
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dois homens foram presos suspeitos de ameaçar, abusar e agredir um pintor de 31 anos no município de Chopinzinho, região Sudoeste do Estado.

O crime aconteceu em outubro, quando os suspeitos voltavam com a vítima do município de Coronel Vivida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Imagens do crime circularam na internet - no último final de semana – e mostram a vítima sendo obrigada a pedir desculpa à namorada de um dos suspeitos, já identificado e preso pela polícia como Rudimar André Sangaletti, 21 anos. Patrique Fenili, 24 anos também foi preso pela polícia suspeito de participar do delito. De acordo com a polícia o motivo do crime seria passional.

Leia mais:

Imagem de destaque
Tráfico de entorpecentes

Integrantes de organização criminosa de Londrina são condenados à prisão pela Justiça

Imagem de destaque
homicídio

Homem de 36 anos é morto a tiros em conjunto habitacional de Apucarana

Imagem de destaque
Na PR-986

Polícia Rodoviária Estadual apreende 150 quilos de maconha em Rolândia

Imagem de destaque
Matthew Crooks

Suspeito de atirar contra Donald Trump agiu sozinho, diz FBI


"As investigações foram conduzidas de forma eficaz e devido ao trabalho integrado entre os órgãos de segurança, Ministério Público, e Pode Judiciário, conseguimos tirar de circulação esses criminosos e devolver a merecida tranquilidade aos moradores da cidade", conclui o delegado responsável pelas investigações, Leonardo Guimarães.

Publicidade


Sangaletti tem passagens pela polícia por violência doméstica. Durante o depoimento, ele confirmou que agrediu e ameaçou o pintor, e que a relação foi consensual. A namorada também prestou depoimento e negou qualquer caso com a vítima.


Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia onde permanecem presos. A dupla responderá pelos crimes de ameaça, injúria, estupro e sequestro.

Em outra diligência, os policiais prenderam, Roque Ezídio de Lima, 33 anos, suspeito de violentar uma adolescente de 16 anos no município. A prisão foi registrada no dia 18 de novembro, um dia após o crime. A menor foi abordada por Lima com muita violência, em seguida, estrangulou e violentou a garota.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade