A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 607 quilos de maconha, duas armas de pressão, munições e quatro placas de veículos durante vistoria em um carro abandonado na tarde desta segunda-feira (5), próximo ao posto de Mauá da Serra. Quatro pessoas foram presas.
A apreensão ocorreu durante patrulhamento. Um automóvel Citroen C4, com placas de Santa Catarina, foi vistoriado pelos policiais e, no interior dele, encontrado um rádio amador utilizado por batedores.
Diante da suspeita, as viaturas realizaram diligências nas proximidades e acharam um veículo Cobalt abandonado no pátio de um posto de combustível. Após pesquisa de identificação, foi constatado que tratava-se se um automóvel com placas falsas, que havia sido roubado em Tocantins. As armas e as drogas estavam guardadas dentro do porta-malas.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Após a descoberta, os policiais iniciaram novas diligências no entorno e localizadas dois homens ocupantes do Cobalt. Ambos, juntamente com os outros dois homens do Citroen foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia. A substância entorpecente foi levada à Polícia Federal (PF) de Londrina.