09/12/19
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Em Astorga

PRF apreende caminhão com 500 mil maços de cigarros contrabandeados

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu um caminhão com 500 mil maços de cigarros contrabandeados no km 250 da PR-218, em Astorga (Região Metropolitana de Maringá) na manhã de quinta-feira (3).

Divulgação/PRF
Divulgação/PRF


Agentes da PRF, após informações que veículos com contrabando estariam desviando das Unidades Operacionais da PRF, acessando rotas alternativas, deslocaram até a região de Astorga para verificação.

Na PR-218, por volta das 11h30, entre Astorga e Sabáudia (Região Metropolitana de Londrina), um caminhão Mercedes-Benz L1313 Baú com placas de São Jorge do Patrocínio (Noroeste), conduzido por um homem de 33 anos, foi abordado.

Questionado pelos agentes, este condutor informou inicialmente estar transportando uma mudança.

Porém, após fiscalização, em compartimento mais ao fundo do baú, fora encontrado aproximadamente 500 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Após a constatação, o condutor confessou a ciência do contrabando, afirmando ainda aos agentes da PRF ter pego o caminhão já carregado em Umuarama (Noroeste), e tinha como destino o interior do Estado de Minas Gerais.

Confessou ainda ter recebido determinada quantia em dinheiro e que ao final da viagem, receberia o restante.

A PRF encaminhou o caminhão ao depósito da Receita Federal, e o condutor preso, à Delegacia da Polícia Federal, ambos em Maringá (Noroeste).
Redação Bonde com PRF
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE