Nesta quinta-feira (3), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu cerca de 15Kg de haxixe marroquino e 90kg de crack, em duas ocorrências registradas em Cambé (região metropolitana de Londrina). Duas pessoas foram presas.
Na primeira ocorrência, por volta das 9h, uma equipe da PRF estava em patrulhamento na BR-369, nas proximidades da empresa Femsa (Coca-Cola), quando avistou um veículo Fiat/Palio Wekeend fazendo ultrapassagem pelo acostamento, diante da infração de trânsito a equipe decidiu proceder a abordagem.
Segundo informações da PRF, os policiais perceberam um forte odor de combustível, o que levou a vistoria do tanque do veículo, pelo qual foi encontrado diversos invólucros contendo haxixe, totalizando 15,45 kg da substância que é extraída da maconha.
Leia mais:

Corpo em decomposição é encontrado em área de mata na zona sul de Londrina

Motociclista cai da moto e morre em rodovia do Norte Pioneiro

BPRv vai usar radar portátil contra 'apressadinhos' no feriadão de Corpus Christi

PRE apreende quase 25 quilos de haxixe escondido em tanque de combustível em Paranacity
Um homem de 62 anos, morador de Guaíra (Oeste) foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas, de acordo com ele a droga seria entregue em Assis, no interior de São Paulo.
Também nesta quinta, por volta das 14h40, a equipe PRF fazia blitz na BR-369 e, durante a fiscalização foi dada voz de abordagem a um Fiat Strada, que acatou a determinação. O motorista não portava a documentação do veículo ou CNH.
A equipe identificou adulterações nos elementos identificadores do veículo, e foi dada voz de prisão ao condutor. Na delegacia da Polícia Civil em Cambé, a equipe PRF continuou vistoriando a Strada e encontrou droga escondida nas laterais da caçamba diversos tabletes de crack, totalizando 92,37kg da substância.
O homem de 27 anos, morador de São Jorge do Patrocínio (Noroeste) foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e adulteração de sinais identificadores. De acordo com ele, a droga seria entregue no estado de São Paulo.
